Davi ganhou o "BBB 24" há uma semana e ao mesmo tempo em que viu aumentar o saldo na conta bancária, cresceram da mesma forma as polêmicas ao seu redor. Ainda mais após revelar o fim da relação com Mani Reggo para depois recuar na declaração.
Além disso, o vencedor do reality teria feito um "barraco daqueles" com a empreendedora e observou uma queda gigante no número de seus seguidores. E como "cereja da torta de climão", a confusão envolve ainda a irmã de Davi, Raquel. E agora, novos detalhes de um roteiro digno de "Casos de Família" vieram à tona.
Segundo o jornal "Extra" desta terça-feira (23), a treta entre Raquel e Mani começou bem antes do agora ex-motorista de aplicativo entrar no "BBB 24" e acumular dívidas com bancos. O novo milionário conheceu a empreendedora na época em que servia ao Exército em um hospital de Salvador.
Nesse tempo, de vez em quando, Davi lanchava na barraca que Mani tinha diante do hospital. Àquela altura, o "brother" já havia entrado para a empresa de aplicativo, fazendo uns "bicos" usando um carro alugado. O namoro que começou por iniciativa dela logo evoluiu e eles passaram a morar juntos no apartamento de Davi, alvo de uma forte previsão de astrólogo.
Isso porque o imóvel era mais perto do hospital onde ele trabalhava. A decisão do motorista não foi bem vista por alguns parentes, entrega uma familiar. "De uma noite para o dia, Davi deixou a família para morar com uma mulher 20 anos mais velha. Isso já foi meio complicado, mas engoliram", disse.
Para piorar, o agora milionário teria irritado demais a irmã Raquel por uma atitude envolvendo Mani. "Quando ele saiu do Exército, ele recebeu um dinheirinho, cerca de R$ 10 mil, que ele ia dar de entrada num carro para não precisar pagar mais diária. Só que ele pegou o dinheiro e deu para Mani reformar a barraca de lanche. Pronto, a irmã ficou revoltada", relata a parente.
A informante diz ainda que Mani e Raquel nunca foram próximas e em um ano e meio de namoro, a empreendedora e a família dele só estiveram juntas três vezes. Por outro lado, Mani sempre teve boa relação com o pai do namorado, o pastor Demerval Brito, também envolvido em rumores.
E não parou por aí. Antes de entrar no "BBB", Davi teria pedido à irmã para não passar suas redes sociais à namorada. Depois, Mani teria enviado uma fatura de R$ 3 mil do cartão de crédito para a família do namorado alegando serem despesas dele.
Raquel revidou e proibiu a cunhada de qualquer postagem de Davi nas suas redes ameaçando de processo. O pai do ex-motorista entrou em campo para tentar apaziguar os ânimos e aconselhou a filha a seguir os passos de Mani e entregar as redes sociais para a mesma empresa da empreendedora.
"As duas viveram aqui fora um 'BBB' paralelo, disputando espaço. Raquel sempre disse que, quando encontrasse o irmão, iria contar tudo o que aconteceu e como a namorada tinha tirado proveito da situação. Foi o que ela fez", afirmou a informante.